Não quero saber como funciona, desde que funcione...


É impressionante mas é assim mesmo!

Falo a respeito de desenho, mas poderia ser um assunto qualquer,
dia desses me foi feito um pedido como de costume, eram para 20 estampas de moletons com zíper(casaco) , até que uma semana antes da data o cliente em questão me liga e pergunta se está tudo pronto, ao qual respondo negativamente, mas como todo profissional sabe, o atendimento é crucial para manter clientes, então á medida que ia esclarecendo as dúvidas deste cliente, mais complicado ficava nossa conversa, conforme conversávanos estudava eu uma forma de fazê-lo entender, até que em um determinado ponto de nossa converssa percebi que eu tenho informação demais para explicar tudo como o desejado , ou seja quando me foi feito o pedido e baseado nesta conversa, o cliente em questão imaginou em sua pouca experiência a qual ele não é obrigado de ter, que era apenas baixar umas imagens da net, fazer uns ajustes e pronto, está lá o desenho, mas não é extamente assim que funciona...
E mesmo assim eu não poderia explicar de forma satisfatória o conteúdo do serviço, então mudei a linha de raciocínio, ora, como
eu poderia falar em [PS.RIP e .TIFF] com alguém leigo no assunto? quando identificado este problema de comunicação eu é quem precisava saber como funciona o meu cliente e acabei descobrindo que o cliente nem quer saber como funciona desde que funcione!!! Logo direcionei nosso diálogo para o prazo.
Prazo era a chave para que eu me saísse bem, então voltei a explicar que era pra semana que vem...que eu tinha uma programação á seguir e tals... após 20min. conversando sobre este novo assunto chamado "prazo" ele desligou satisfeito, e ainda me pediu mais 3 desenhos para moletons recortados(casacos com formatos diferenciados) e até eu entendi isso, basta lembrar de quando eu ia ao mecânico, e ele me explicava o que havia acontecido com meu carro como aconteceu e por quê aconteceu aí ele me dizia quando eu deveria ir buscar e pronto! Eu ficava satisfeito, até que o problema voltava, e eu retornava ao mecânico esbravejando que o serviço estava mal feito, mas ele pacientemente me explicava que o problema era outro e ainda mais mostrava-me e lembrava-me que havia comentado sobre isso na data de entrega do veículo ao qual eu havia respondido "depois eu volto" até quebrar novamente hehe...
Então penso que somos a maioria assim mesmo gostamos de tudo o que funciona, não importa como...

Então Lembren-se!!!
Fichas técnicas serão geradas, e-mail's distribuídos para o pessoal dos fotolitos, artes enviadas para o pessoal que grava matrizes serigráficas, que problemas com pantonagens serão resolvidos junto ao pessoal que presta serviços para esses clientes, até que a peça piloto (protótipo ou primeira peça) esteja pronta serão diversos processos até que o mostruário seja concluído, estas fichas de produção apenas funcionam de maneira adequadamente organizada se ouver fichas técnicas de linguagem simples e universal, acompanhamento e ou suporte on-line em real time (tempo real) para executar o serviço dentro do prazo, uma vez que a falha deste prazo pode se tornar uma reação em cadeia que poderá atingir inclusive a data de entraga de pedidos de uma determinada produção.
Então efetuar estes serviços é minha função é assim que funciono, é assim que tem de ser, eu escolhi...
...Para os desanimados de plantão, "se você pensa que está trabalhando demais efetuando esses serviços, ou recebendo mal, ganhando pouco, enfim, você está com mal funcionamento meu amigo(a) o acima descrito é a função de um designer de moda,

Definição de Função:
(Definimos função como a relação entre dois ou mais conjuntos, estabelecida por uma lei de formação, e isto é uma regra geral)
Perceberam? É nossa função efetuar isso, e um tanto mais conforme a experiência de cada um de nós que nos temos por designer de moda...

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